MISSIONÁRIO DA FÉ E DO AMOR


Eu sou uma pessoa muito importante.
Eu sou um Missionário do Amor.
Não um amor qualquer, eu sou um missionário do Amor de uma Mãe, um missionário da Mãe de um Homem que veio ao mundo para nos mostrar o caminho da salvação, da fé, da solidariedade, da esperança e da justiça.
Sim eu sou um Missionário de Nossa Senhora, Mãe de Jesus, que nos pediu que rezássemos o Santo Rosário, a oração da história da vida de seu Filho.
Enquanto rezamos o Rosário meditamos sobre os quatro Mistérios:

Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos.

Quando contemplamos e meditamos os mistérios do Rosário percorremos a vida de Cristo desde a sua concepção e nascimento até a sua morte, ressurreição e ascensão e sobre a assunção e coroação de Nossa Senhora. Sendo assim, os mistérios são relatos dos principais acontecimentos e momentos significativos da vida de Cristo. Por isso o Rosário foi chamado pelo

saudoso e querido Papa João Paulo II de

“O Evangelho feito Oração”.


Quando rezamos o Rosário, Nossa Senhora nos acolhe em seus braços, sentimos sua presença Ela nos reconforta, nos protege e ilumina o nosso caminho. É um momento especial no nosso dia, no momento em que despertamos para um novo dia, ou depois de uma jornada árdua de trabalho, nós paramos para meditar e conversar com Nossa Mãe através do Rosário.
Este enorme prazer que sentimos, quando nos braços de Nossa Senhora, devemos compartilhar com nossos irmãos que não tem o hábito da Oração. Com amor e compreensão devemos lhes mostrar o caminho da paz, o caminho da fé, ajudá-los a descobrir como pode ser reconfortante um momento de oração, especialmente a do Rosário. Quando ensinamos a alguém a rezar o Rosário, estamos lhe dando a mão e o levando para os braços de Nossa Senhora, e neste momento o abraço que recebemos de Nossa Mãe, por lhe trazer de volta mais um de seus filhos nos torna muito importante, muito especial, afinal não é todos os dias que podemos sentir Nossa Mãe nos dizendo:
Muito obrigado!


Seja um Missionário voluntário ou

Missionário colaborador

entre em contato conosco

Av. Nsa. Sra. de Copacabana 583, sala 1101, Copacabana
Rio de Janeiro, RJ. Cep 22050-002
tel (21) 2547-7108 ou 2549-1724
www.rosarioemfamilia.org
E-mail – rosário@rosarioemfamilia.org